sábado, 11 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA SUSPEITO DE MATAR INVESTIGADOR KLEBER MORAES

A Polícia Civil já identificou o suspeito de matar um policial civil na manhã deste sábado, 11, no bairro do Telégrafo, em Belém. Luciano Marcus do Carmo Dias, de 21 anos, de apelido "Danone", foi reconhecido por testemunhas como o autor do disparo que ceifou a vida do investigador Kleber Moraes. A vítima foi morta com um tiro no peito e teve a arma roubada pelo acusado.

As investigações presididas por policiais civis da Divisão de Homicídios mostram que Luciano Dias é o único envolvido no crime. Ele está sendo procurado.

DENÚNCIAS Quem tiver informações que ajudem na localização de Luciano Marcus deve telefonar para o número 181, o Disque-Denúncia. A ligação é gratuita e sigilosa. 

POLÍCIA CIVIL LAMENTA MORTE DO INVESTIGADOR KLEBER KLEUSON DE MORAES

A Polícia Civil do Pará lamenta profundamente a morte do investigador Kleber Kleuson de Moraes, que era lotado na Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), e que faleceu no Pronto Socorro do Umarizal, no final da manhã de hoje, vítima de um disparo de arma de fogo no peito. O policial civil, que estava de folga do serviço, retornava para casa após ir a uma feira, no bairro do Telégrafo. Ele foi abordado ao chegar à sua residência e levado para dentro da casa, onde foi atingido pelo disparo. A arma do policial civil foi levada. 


A vítima ainda foi socorrida com vida, mas evoluiu a óbito no hospital. A equipe da Divisão de Homicídios está empenhada na investigação do crime. A Diretoria de Atendimento ao Servidor (DAS), da Polícia Civil, está prestando todo apoio necessário aos familiares do policial civil, desde apoio no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, para onde o corpo foi removido, até a posterior liberação para velório e sepultamento. A instituição externaliza seus votos de condolências à família, amigos e colegas de trabalho enlutados e roga a Deus que fortaleça a todos, nesse momento difícil.