sexta-feira, 23 de junho de 2017

POLICIAIS CIVIS FAZEM ENTREGA DE DOAÇÕES DE ALIMENTOS PARA FUNDAÇÃO PESTALOZZI DO PARÁ

A Polícia Civil fez uma doação de 50 fardos de leite, nesta sexta-feira, 23, para a Fundação Pestalozzi do Pará, sediada na Avenida Almirante Barroso, bairro do Souza, em Belém. Os produtos haviam sido furtados e foram recuperados por policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) durante as investigações do crime. A seguradora responsável pela carga decidiu não receber de volta os produtos e autorizou a doação do material apreendido. A entrega foi realizada pela manhã, na sede da instituição, por policiais civis da DRFR chefiados pelo delegado Ricardo do Rosário, titular da Divisão. 


A Fundação Pestalozzi do Pará é uma ONG (Organização não Governamental) de caráter filantrópico e de utilidade pública, que atua há 56 anos no Pará, em atividades voltadas à educação de pessoas com problemas cognitivos, deficiência mental e múltipla deficiência (física e cognitiva), além de clientela de pessoas com necessidades educacionais especiais.

Segundo o delegado, além da Fundação Pestalozzi do Pará, outras fundações serão beneficiadas com produtos alimentícios não-perecíveis recuperados em operações policiais e que tiveram a doação autorizada pela seguradora responsável. Ao todo, a DRFR recuperou, durante a investigação, 180 fardos de leite que serão entregues a diversas instituições. 



Nenhum comentário: