segunda-feira, 22 de maio de 2017

POLÍCIA CIVIL DIVULGA RETRATOS FALADOS DE SUSPEITOS DE ASSALTAR BANCO EM PLACAS

A Polícia Civil do Pará divulgou o retrato-falado de um homem procurado na região oeste do Estado acusado de uma série de assaltos na rodovia Transamazônica, em Rurópolis. O suspeito teve o rosto desenhado com auxílio de programas de computador a partir de informações colhidas durante as investigações. A reprodução simulada do rosto foi produzida pela Diretoria de Identificação Regional da Polícia Civil em Santarém. 

Denuncie: Ligue 181
SE RECONHECER, LIGUE 181
Um dos crimes cometidos pelo suspeito, explica o delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular da Delegacia de Rurópolis e responsável pela investigação, foi o assalto ocorrido no último dia 13 de março, quando uma casa no bairro do Aeroporto foi invadida por um homem armado que rendeu os moradores e saqueou objetos pessoais e jóias.

De acordo com o delegado, a imagem elaborada foi avaliada em 70% de semelhança com o autor dos crimes. O suspeito tem cabelo curto e escuro, olhos grandes, redondos e castanhos claros, magro, pele negra, altura de cerca de 1,65m e idade aparente de 30 anos. 

As Polícias Civil e Militar estão atuando de forma integrada no combate à criminalidade no município realizando diligências preventivas diárias e investigações para elucidação das autorias de crimes contra o patrimônio. "O retrato falado é mais um recurso com amparo técnico e científico que a Polícia Civil está lançando visando melhor embasar os procedimentos e chegar à autoria do delito", explica. Quem tiver informações que levem à localização do suspeito do crime deve denunciar ao fone 181, o Disque Denúncia.

Nenhum comentário: