terça-feira, 18 de abril de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM CASTANHAL NO PARÁ FUGITIVO DO PRESÍDIO DE PEDRINHAS NO MARANHÃO

A Polícia Civil apreendeu, neste final de semana, armas e drogas em poder de José Ricardo Silva e Silva, que foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, em Santa Maria do Pará, nordeste paraense. A apreensão foi realizada por policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), da regional Guamá no Pará, durante trabalho investigativo. 

O preso é investigado pela autoria de um homicídio no município e já responde a processo criminal por tráfico de drogas, além de ter sido apreendido quando menor de idade por ato infracional análogo a tentativa de homicídio.

Conforme o delegado Gabriel Batista, do NAI de Castanhal, o acusado foi localizado em via pública em frente à casa onde reside no município. 

Ao ser revistado, os policiais apreenderam com ele um revólver calibre 38 com uma munição intacta. A prisão ser preso, os policiais fizeram uma vistoria na residência. 

No local, foi apreendida mais uma arma de fogo, no caso, uma espingarda calibre 20 sem marca de fabricação nem numeração visível. 

Foram encontrados também três cartuchos intactos e 19 "trouxas" grandes de pasta de cocaína que estavam dentro de um pote enterrado no quintal da casa. 

Os policiais apreenderam ainda a quantia de R$ 331 em dinheiro da venda de drogas e telefones celulares. O preso foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e vai ficar recolhido à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: