sexta-feira, 31 de março de 2017

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DESARTICULAM ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM MARACANÃ

As Polícias Civil e Militar deflagraram, nesta sexta-feira, 31, uma operação policial para dar cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão em um ponto de tráfico de drogas no município de Maracanã, nordeste paraense. Foi preso em flagrante o casal José Hernandes Alves da Conceição e Cláucia Cilene dos Santos com os quais os policiais apreenderam 46 pedras de óxi de cocaína, uma balança digital, sacos plásticos, luvas, mais de R$ 200 em dinheiro e diversos objetos de origem desconhecida. 

APREENSÃO
JOSÉ HERNANDES

CLAUCIA
Sob coordenação do delegado Fábio de Andrade, titular da Delegacia de Maracanã, a operação iniciou nas primeiras horas da manhã com destino ao endereço. Durante o cumprimento do mandado judicial, os policiais civis e militares apreenderam as petecas de cocaína petrificada, conhecida como óxi, prontas para venda. 

Entre elas, havia duas de tamanhos diferentes e, portanto, mais caras que as demais. Uma de 25g e outra de 50 gramas, além dos demais objetos, o que caracteriza o local como um ponto de distribuição de drogas. O casal está preso à disposição da Justiça. Todo o trabalho contou com participação dos investigadores Nicolau, Gilson e Marília, além do comandante da PM, sargento Marinho, e da guarnição comandada pelo sargento Dionisio.

Nenhum comentário: