terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDEM ARMAS EM PODER DE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM ASSALTO A EMBARCAÇÃO EM BREVES

As Polícias Civil e Militar prenderam neste domingo, dia 19, José Raimundo Pinheiro Marques, acusado de participação no assalto a uma balsa, em Breves, na Ilha do Marajó. A prisão do acusado foi realizada durante abordagem na região das ilhas do município após a ocorrência do crime. Quatro homens armados cometeram o roubo. Na ocasião, foram levados dois televisores de 55 polegadas, 1 computador do tipo notebook, 1 receptor, 1 carregador de bateria, 1 lancha com motor Yamaha, alianças e uma quantia em dinheiro. 


A prisão de José Raimundo foi realizada na comunidade de São Miguel dos Macacos, zona rural de Breves. Segundo o delegado Geraldo Pimenta Neto, da Superintendência da Polícia Civil em Breves, com o preso foram encontradas três espingardas e um motor de embarcação roubado. 

As investigações apontaram que um dos criminosos, identificado como Jasiel Cardoso Gomes, é acusado de ser contumaz em praticar assaltos a balsas. As investigações irão prosseguir para prender os demais envolvidos no crime.

Nenhum comentário: