segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

POLICIAIS CIVIS CONFRATERNIZAM-SE EM JOGO AMISTOSO NO MUNICÍPIO DE ANANINDEUA

Policiais civis estiveram em campo, neste final de semana, em mais um jogo de futebol amistoso, para celebrar a passagem de ano. Sob coordenação do investigador Manoel Amaral, chefe-de-operações da Seccional da Marambaia, a equipe do CPC (Clube da Polícia Civil) venceu a representação da Seccional da Sacramenta pelo placar de 4 a 1, em partida realizada no Campo do Kasa, em Ananindeua, na Grande Belém. A partida foi movimentada com destaque para o delegado Pery Netto, diretor da Seccional da Marambaia, que assinalou dois tentos para o time do CPC. 

Equipe do CPC
EQUIPE VENCEDORA DO AMISTOSO
Os outros dois gols foram marcados pelos policiais civis Antonio Caveira e Delcio Velhote. O gol de honra da equipe da Sacramenta, comandada pelo investigador Palha, foi um gol contra assinalado pelo investigador Japonês. Mais do que um jogo, foi um momento de descontração e de confraternização entre os policiais civis para reunir familiares e amigos e assim fortalecer os laços de amizade. Programações como essa já são tradicionais no CPC. 

No início do ano, o CPC promoveu um Remo e Paysandu, formado por policiais civis torcedores dos maiores rivais do futebol paraense, como parte da confraternização de fim de ano, No placar final, a vitória dos azulinos pelo placar de 2 a 0. O evento também contou com ação beneficente em favor das famílias dos integrantes do Clube, por meio da distribuição de cestas básicas de alimentos.

Nenhum comentário: