sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

POLÍCIA CIVIL RECUPERA BICICLETAS FURTADAS DURANTE OPERAÇÃO EM BELÉM

A Polícia Civil recuperou, nesta quinta-feira, 12, um total de oito bicicletas que haviam sido furtadas, no bairro da Terra-Firme, em Belém. Dois adolescentes e um adulto, que estavam de posse dos veículos, foram conduzidos até a Unidade Integrada Propaz (UIPP). Os menores foram levados em seguida para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) para responder por ato infracional de receptação de roubo. 


Rui Esmael de Sousa da Silva, 45 anos, foi autuado por receptação dolosa e corrupção de menores. Segundo o delegado Victor Manfrini, titular da UIPP, a apreensão foi resultado de uma operação de combate aos roubos no bairro. 

Durante a prisão de Rui Ismael, os policiais civis apreenderam em posse dele uma chave-micha usada para abrir cadeados de bicicletas estacionadas na entrada de farmácias na Terra-Firme. "Esse tipo de crime incomoda demais a população, principalmente, as pessoas menos abastadas", detalha o delegado. A ação policial vai continuar a ser realizada no bairro. Os veículos irão permanecer apreendidos à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: