terça-feira, 20 de dezembro de 2016

POLÍCIA CIVIL LAMENTA FALECIMENTO DA ESCRIVÃ FABIOLA FACIOLA CARDOSO

A Polícia Civil lamenta profundamente comunicar o falecimento da escrivã de Polícia Civil, Fabiola Faciola Cardoso, que faleceu na noite de ontem, 19, um dia após completar 37 anos de idade. O velório é realizado na capela Max Domini, na Avenida José Bonifácio, no bairro do Guamá, e o enterro está marcado para as 11 horas de hoje, no cemitério Santa Isabel, no mesmo bairro. A policial civil atuava atualmente no Núcleo de Inteligência Policial da Polícia Civil (NIP). 


Com seis anos de carreira na instituição policial, ela foi admitida na Polícia Civil, em 25 de outubro de 2010. Com passagem inicialmente pela Delegacia de Barcarena, a escrivã trabalhou posteriormente na Superintendência da Polícia Civil da Região do Baixo-Tocantins, em Abaetetuba, e em seguida, no Núcleo de Apoio à Investigação de Abaetetuba (NAI), de onde foi transferida para o NIP, em Belém. 

A instituição externaliza seus votos de condolências à família enlutada pela irreparável perda e roga a Deus que fortaleça a todos nesse momento difícil.