segunda-feira, 20 de junho de 2016

POLÍCIA CIVIL JÁ CONTA COM NOVOS CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS PARA ATENDER SERVIDORES DA CORPORAÇÃO

A Polícia Civil já conta com novos consultórios odontológicos voltados ao atendimento dos servidores públicos da corporação policial. As novas instalações foram inauguradas, nesta segunda-feira, 20, pelo delegado-geral, Rilmar Firmino, no prédio da Diretoria de Atendimento ao Servidor (DAS), na Avenida Nazaré, em Belém. A entrega das novas dependências contou com a presença do corpo funcional da DAS formado por profissionais qualificados das áreas de Serviço Social, Psicologia, Odontologia, Psiquiatria, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Enfermagem, Clínica Médica e Farmácia. A partir do próximo dia 27, a DAS já começa a atender aos servidores públicos da Polícia Civil com atendimento odontológico.

NOVO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO
Atualmente, a DAS conta com seis odontólogos em seu quadro multiprofissional para prestar consultas odontológicas, durante a semana, e realizar procedimentos diversos, como limpeza, extração e tratamento de canal. "Temos profissionais qualificados e material de qualidade", salienta a diretora da DAS, delegada Leomar Maués. 



Ela explica que os consultórios odontológicos funcionam de segunda à sexta-feira, de 8 horas da manhã às 18 horas, para atender os servidores públicos da Polícia Civil por meio de agendamento pelo fone (91) 3241-3648. "Os agendamentos já estão disponíveis aos servidores da corporação para atendimento a partir do dia 27 deste mês", reforça. Não há um número limite de marcações de consultas odontológicas diárias. Quanto aos outros serviços, os atendimentos também estão disponíveis aos servidores da Polícia Civil pelo fone (91) 3212-5527 em horário comercial, de segunda à sexta-feira. 


Aliado aos atendimentos realizados na DAS, reforça a delegada, estão os serviços de saúde itinerantes do projeto "Olé no Estresse", que leva os serviços prestados pela Diretoria ao servidor público da corporação policial a seu local de trabalho, contribuindo para reduzir o estresse profissional e ajudar na melhoria da saúde física e mental.

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE "SKANK" E "LSD" EM CASTANHAL

Policiais civis da Superintendência Regional de Castanhal prenderam em flagrante por tráfico de drogas, Smayle de Souza Alves, 31 anos, que foi preso no momento em que comercializava as drogas conhecidas como "skank" (maconha modificada em laboratório) e LSD (droga sintética). Ele foi flagrado em sua casa, localizada na rua Comandante Assis, na sede do município. O delegado Vitor Fontes, responsável pela operação que resultou no flagrante, informou que as drogas foram encontradas após minuciosa revista no imóvel.


Além da droga, os policiais encontraram no local balança digital usada na pesagem das drogas e uma quantia em dinheiro. Os policiais civis encontraram ainda no local um telefone celular usado pelo acusado no qual havia diversas mensagens de compradores encomendando drogas. Em depoimento à delegada Nilde Rose, responsável pela lavratura do flagrante, o preso confessou a venda de drogas no local. Ele está recolhido à disposição da Justiça.