sexta-feira, 22 de abril de 2016

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDEM MAIS DE 2 QUILOS DE DROGAS EM SÃO JOÃO DE PIRABAS

As Polícias Civil e Militar apreenderam, nesta sexta-feira, 22, durante abordagem a um carro, na rodovia PA 234, na cidade de São João de Pirabas, nordeste paraense, mais de 2 quilos de pedras de óxi. A droga era transportada em um carro por Martinho Lira da Cunha Neto, 24 anos, e Antonio Elielson Santa Brígida de Lima, 23, que foram presos em flagrante durante a operação. Segundo o delegado Fausto Bulcão, a abordagem ao veículo foi realizada perto da localidade de Santa Luzia. 

O flagrante foi realizado após recebimento de denúncias de que um carro de cor vermelha modelo Sedan era utilizado na distribuição de drogas na região. Assim, os policiais civis e militares montaram uma campana na estrada para abordar o carro. De placa NSP 2327, modelo Prisma vermelho, o carro era conduzido por Martinho. Durante a revista, os policiais encontraram a droga escondida no painel por trás do aparelho de som. 

Apresentados na Delegacia de São João de Pirabas, os presos foram autuados por tráfico de drogas. Em depoimento, eles confessaram o crime, sob alegação de que estavam fazendo um "frete" desde Vigia de Nazaré com destino à Salinópolis, onde a droga seria entregue. Pelo serviço, explicam os acusados, seria pago R$ 500.