sábado, 10 de dezembro de 2016

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DEFLAGRAM OPERAÇÃO PARA COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM VILA DO CONDE

As Polícias Militar e Civil prenderam em flagrante, nesta sexta-feira, 9, durante operação denominada “Conde”, realizada no distrito de Vila do Conde, município de Barcarena, nordeste do Pará, cinco pessoas envolvidas em tráfico e associação para o tráfico de drogas. A ação policial foi deflagrada para cumprir mandados judiciais de busca e apreensão em seis casas identificadas como pontos de venda de drogas. 


Os presos são Alarisse Dias; Breno Corrêa da Silva; Joice Gonçalves de Souza; Kathlyn Nazaré Oliveira Albuquerque e João Wellington Sacramento da Silva. Foram apreendidos, durante as buscas nos imóveis, três tabletes de maconha prensada; 50 papelotes de maconha; 20 papelotes de pasta de cocaína; uma munição de revólver calibre 38; telefones celulares e R$ 2,9 mil em dinheiro. 


Segundo o delegado Augusto Potiguar, responsável pela operação, os mandados judiciais foram expedidos pela Justiça em decorrência de investigações realizadas na região. Participaram da operação policiais civis e militares de Vila dos Cabanos, policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO); duas guarnições de Vila do Conde; guarnições da 1ª e 2ª Companhias da PM e uma guarnição do Canil.

Nenhum comentário: