segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

POLÍCIA RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS E PRENDE AUTORES DO CRIME NO NORDESTE PARAENSE

A Polícia Civil, por meio da Superintendência da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (3ª RISP), deflagrou a operação "Castelo de Areia" para investigar uma série de roubos de caminhões e tratores ocorridos na região nordeste do Estado. Após investigações nos municípios de Tomé-Açu, Santa Maria do Pará, Vigia-de-Nazaré e São Francisco do Pará, no nordeste do Pará, a equipe policial identificou Diogo Leão Celia e Thiago Willian da Silva Freitas como integrantes de uma associação criminosa especializada em roubos, desmanche, adulteração e receptação de máquinas agrícolas e veículos. 

Veículos recuperados

Segundo o delegado Victor Fontes, a associação criminosa agia em diversas cidades do interior do Pará e também em outros Estados. "A dupla foi presa em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca do município de Vigia de Nazaré", explica o policial civil. Diogo Leão foi preso na última quinta-feira, dia 15, no município de Benevides, e Thiago Freitas foi preso, em Belém no último sábado, 17. 

Com eles, alguns dos veículos roubados foram recuperados. A operação contou com o apoio da Diretoria de Polícia do Interior da Polícia Civil (DPI), da Delegacia do Centro de Castanhal, da Seccional Urbana do Jaderlândia em Castanhal, da Delegacia de Quatro Bocas em Tomé-Açu, do Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal (NAI), e do Núcleo de Inteligência Policial da Polícia Civil (NIP).

Nenhum comentário: