segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

POLÍCIA CIVIL PROMOVE FESTA DO NATAL SOLIDÁRIO EM COMUNIDADE DE MARITUBA

Uma manhã de alegria e emoção. Foi assim a festa do Natal Solidário dos Servidores da Polícia Civil do Pará realizada, neste sábado, dia 17, na comunidade Riacho Doce, em Marituba, na região metropolitana de Belém. Com direito a distribuição de brinquedos e lanches às crianças e presença do Papai Noel, o evento marcou o período de Natal dos moradores da localidade. Foi a edição de número 21 do Natal Solidário, que é realizado às proximidades do Natal, para levar mais alegria às comunidades carentes. Desta vez, a coordenação do programação, tendo à frente o assessor de Relações Interinstitucionais da Polícia Civil, Luiz Monteiro Junior, escolheu a comunidade de Marituba para ser beneficiada com o Natal Solidário. 

NATAL SOLIDÁRIO
Nos últimos meses, foi feita a campanha de arrecadação de doações de brinquedos e alimentos não-perecíveis para doação às comunidades. A programação é de iniciativa de servidores públicos da Polícia Civil que se reúnem para divulgar junto às Delegacias e Seccionais a campanha de doações. Como tradicionalmente ocorre, Luiz Monteiro Junior, que é investigador de Polícia, encarnou o Papai Noel para fazer a festa entre a criançada na comunidade. Para ele, é sempre uma grande alegria e um momento de emoção levar a felicidade às crianças. 

Natal Solidário em Marituba

Dezenas de brinquedos, como bolas e bonecas, foram distribuídos às crianças que também tiveram lanches. O evento foi realizado na sede de uma escola da comunidade. O Bom Velhinho foi recebida foi muita festa e entusiasmo pelas crianças, que lotaram o espaço destinado ao evento. A campanha do Natal Solidário ainda não terminou. A expectativa é atender a cerca de 500 famílias na ação solidária deste ano em outras comunidades carentes da região metropolitana de Belém. 

Papai Noel é recebido com festa

ATENÇÃO As doações podem ser feitas por qualquer pessoa. Basta procurar a sala da Assessoria de Relações Interinstitucionais (ARIN), no bloco C da Delegacia Geral, na Avenida Magalhães Barata, 290, bairro de Nazaré, de 8 horas da manhã às 18 horas, de segunda à sexta-feira. Outras informações sobre a campanha do Natal Solidário da Polícia Civil podem ser obtidas, de segunda à sexta-feira, em horário comercial, no fone (91) 4006-9041.

Nenhum comentário: