sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO RESULTA NA APREENSÃO DE MACONHA E NA PRISÃO DE ENVOLVIDOS EM CRIMES EM TOMÉ-AÇU

A Polícia Civil apreendeu drogas e prendeu em flagrante três homens por envolvimento em tráfico de drogas e violência doméstica, durante operação realizada em Tomé-Açu, nordeste paraense, nesta quarta-feira, 7. Um dos presos é Rosinaldo dos Santos Rodrigues que teve mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça por quebrar medidas protetivas em razão de processo de violência doméstica movido por sua ex-companheira. 

Segundo o delegado Alexandre Lopes, titular da Delegacia do município, o acusado ignorou a decisão judicial e teve seu mandado de prisão expedido pela Comarca Judiciária. A equipe policial de Tomé-Açu, ao receber a ordem de prisão, saiu em diligências e conseguiu prender o acusado que agora está recolhido à disposição da Justiça. 

Tablete de maconha apreendido
MACONHA APREENDIDA
Os outros dois presos são Rodrigues da Silva Mendonça e Francisco de Assis da Silva Gomes que foram presos em flagrante em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Estadual na operação denominada "Boas Festas" para combater o tráfico de drogas na região. A prisão da dupla foi realizada no interior de um ônibus durante abordagem policial. Os policiais apreenderam no veículo um tablete de 300 gramas de maconha. 

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia onde foi lavrado o flagrante. Eles estão recolhidos à disposição da justiça. O delegado Alexandre Lopes ressaltou que as operações para combater o tráfico de drogas estão programadas para serem realizadas durante todo o mês de dezembro em diferentes bairros e comunidades da zona rural de Tomé-Açu.

Nenhum comentário: