segunda-feira, 21 de novembro de 2016

POLÍCIA CIVIL RECEBE NOVO SUPERINTENDENTE DA POLÍCIA FEDERAL NO PARÁ

A Polícia Civil recebeu, nesta segunda-feira, 21, a visita de cortesia do superintendente da Polícia Federal no Pará, delegado Uálame Fialho Machado, e do delegado regional executivo da PF no Pará, Olavo Pimentel. Os policiais federais foram recepcionados pelo delegado-geral, Rilmar Firmino; pelos diretores operacionais da Polícia, delegados Silvio Maués, João Bosco Rodrigues; pela corregedora-geral, delegada Liane Martins; pela diretora de Recursos Humanos, delegada Aline Boaventura, e pela diretora do Núcleo de Inteligência, delegada Aline Yuri, na Delegacia-Geral, em Belém. 


Na visita, os delegados trataram de assuntos em comum de interesse das duas corporações policiais, visando firmar cada vez mais os laços de parceria nos trabalhos de Polícia Judiciária com foco no combate às modalidades criminosas, como crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas, e também no intercâmbio de informações em prol do êxito das investigações criminais no Pará e até em outros Estados da federação. 

Paraense nascido em Portel, no Marajó, Uálame Machado era delegado regional executivo da PF no Pará até 5 de outubro deste ano, quando foi empossado como superintendente da PF. Já o delegado Olavo Pimentel atuava na PF em Santarém e foi transferido para Belém para assumir a função de delegado regional executivo da PF. 

Nenhum comentário: