sexta-feira, 11 de novembro de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ENVOLVIMENTO EM ROUBO NA MODALIDADE "SAIDINHA BANCÁRIA" EM BELÉM

A Polícia Civil prendeu, ontem, em cumprimento de mandado judicial de prisão preventiva, Carlos Renan Santos Lisboa, acusado de roubo majorado e associação criminosa. A prisão foi decretada em decorrência de inquérito policial na Seccional Urbana da Pedreira, em Belém, onde Carlos está indiciado por prática de "saidinha bancária" em julho de 2015.  

PRESO
Armado, ele abordou uma vítima que havia saído de carro de uma agência bancária no bairro, onde sacar R$ 10 mil. Na ocasião, o acusado e um comparsa, que estavam em uma motocicleta, abordaram o carro da vítima. 

Segundo o delegado Fábio Veloso, da Seccional da Pedreira, o acusado estava na garupa da motocicleta e portava uma arma de fogo no momento do crime. "Ele conseguiu roubar o dinheiro, o telefone celular e as chaves do carro. Porém, um policial civil que passava pelo local no momento do assalto interveio e trocou tiros com os assaltantes", detalha o delegado. Na troca de tiros, um dos assaltantes, identificado como Deyvison Patrik Costa Martins, ficou ferido e foi preso. 

Carlos Renan conseguir fugir do local com o dinheiro e os pertences roubados da vítima. Na fuga, ele teve apoio de comparsas. O assaltante ferido foi encaminhado para atendimento médico e conduzido em seguida para a Seccional da Pedreira, onde foi autuado em flagrante pelo roubo. A equipe policial conseguiu localizar a residência do acusado e assim teve acesso aos documentos dele. Nas investigações, foi constatado que Carlos Renan já responde processo pelo crime de tráfico de drogas. Carlos vai permanecer recolhido à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: