segunda-feira, 21 de novembro de 2016

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM OURÉM

PRESO E APREENSÃO
A Polícia Civil prendeu em flagrante, durante operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão, na última sexta-feira, 18, Manoel Edinaldo Correa, de apelido Gordinho, com quem foi apreendida uma grande porção de maconha, do tipo limãozinho. A operação foi realizada em Ourém, nordeste paraense. 

Segundo o delegado Edgar Henrique Monteiro, que comandou a ação policial, a abordagem na casa do acusado foi realizada após investigações que resultaram na constatação de que o local era usado como ponto de vendas de drogas no município. 

Com apoio do investigador Fernando Damasceno, da Unidade Integrada Pro Paz de Ourém, a operação constatou a prática criminosa na residência, situada no bairro da Sub-Estação. 

Além das drogas, os policiais apreenderam no local uma moto Honda Titan de 150 cilindradas, além de balança de precisão, dinheiro e telefones celulares de origem não comprovada. 

Conforme o delegado, o preso já tem outros processos por tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante pelo crime e está preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: