quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ACADEMIA DA POLÍCIA CIVIL PROMOVE TREINAMENTO DE MANUTENÇÃO DE ARMAS EM MARITUBA

A Academia de Polícia Civil (Acadepol) deu início, nesta terça-feira, 29, a dois dias de treinamentos aos policiais civis lotados na Seccional Urbana de Marituba voltados ao uso adequado de armamento e manutenção em primeiro escalão (limpeza e lubrificação) das armas de trabalho. A medida visa fornecer instrução educacional de forma técnica e profissional ao quadro pessoal da Polícia Civil e promover curso de atualização e aperfeiçoamento regular aos servidores da capital e interior do Estado. 

Policiais civis assistem a palestra na Seccional de Marituba

Segundo a delegada Marlise Tourão, diretor da Acadepol, as orientações almejam atingir resultados na qualidade do atendimento ao público para implementar a cultura da manutenção periódica e preventiva dos armamentos cautelados aos policiais civis e às Unidades Policiais e, dessa forma, promover a otimização do atendimento ao usuário e atender a política de integração do policial com a comunidade. 

No primeiro dia, os policiais civis assistiram a palestras na sede da Seccional, como sobre investigação policial. Nesta quarta-feira, eles serão levados ao estande de tiros do Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP), em Marituba, para participar do treinamento de tiro.

Nenhum comentário: