segunda-feira, 24 de outubro de 2016

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DESARTICULAM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM PORTEL

As Polícias Civil e Militar divulgaram, nesta segunda-feira, 24, os resultados de uma operação que levou à desarticulação de um esquema de tráfico de drogas, em Portel, no Marajó. Durante a ação policial, os policiais desmontaram um ponto comercial que era usado como fachada para o tráfico de drogas. O casal José Raimundo da Costa Moura, de apelido "Loiro", e Maria de Jesus Batista dos Santos, de apelido "Boneca", foram presos em flagrante no local com drogas, dinheiro e objetos, como celulares e relógios de pulso, sem procedência confirmada. 

Apreensões
APREENSÕES
De acordo com o delegado Paulo Junqueira, titular da Delegacia de Portel, o casal, que vai responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas, foi preso após os policiais flagrarem um usuário comprando drogas no estabelecimento comercial. Ao ser abordado, ele estava com uma pedra de crack que havia acabado de comprar no comércio. 

Assim, os policiais entraram no local, onde, durante revista, apreenderam cerca de R$ 900 em notas trocadas; seis telefones celulares e dois relógios sem notas-fiscais. Após o procedimento de prisão em flagrante lavrado pela Polícia Civil, o casal foi apresentado ao juiz do município, que homologou o flagrante e converteu para prisão preventiva, para que os acusados permaneçam recolhidos para responder pelos crimes.

Nenhum comentário: