quarta-feira, 26 de outubro de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE ENVOLVIDOS EM TRÁFICO DE DROGAS EM MARABÁ

A Polícia Civil prendeu, na noite desta terça-feira, 25, quatro pessoas - três mulheres e um homem - por envolvimento em tráfico de entorpecentes, em Marabá, no sudeste do Estado. As irmãs tocantinenses Marciana Rodrigues de Sousa e Rosivane Rodrigues de Sousa; e o casal Maria Gercilene Viana de Carvalho e Melk Henrique Silva Souza foram presos para responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As irmãs foram presas em uma casa na Folha 18, Quadra 02, no bairro Nova Marabá. Em revista no imóvel, os policiais civis apreenderam dois "tijolos" de cocaína; um sacola com cocaína em pó e um "tijolo" de maconha. No total, foram apreendidos cerca de três quilos de drogas no local. 



Após apresentar os presos na Seccional de Marabá, os policiais civis verificaram que a presa Marciana tem mandado de prisão preventiva da Comarca de Araguaína no Tocantins por tráfico de drogas e uso de documento falso. Ainda, durante as investigações, os policiais civis verificaram que ela mantém um relacionamento extraconjugal com Melk, que, por sua vez, responde por vários crimes em Marabá, e estava foragido da Justiça local sob acusação de cometer extorsão mediante sequestro na modalidade de crime conhecida como "sapatinho" que teve como vítima o gerente de um banco da cidade, no mês de agosto deste ano. 

Durante revista na casa de Melk, no bairro Planalto, os policiais localizaram uma arma de fogo calibre 38 com numeração raspada; seis munições do mesmo calibre e uma porção de maconha. Ele e Maria Gercilene, sua companheira, foram presos em flagrante. 

Nenhum comentário: