sexta-feira, 7 de outubro de 2016

POLÍCIA CIVIL ESTREIA HOJE PROGRAMA "SEGURANÇA E CIDADANIA" NA RÁDIO NAZARÉ FM

DELEGADA CHRISTIANE FERREIRA APRESENTA PROGRAMA
A Polícia Civil nas ondas do rádio. Estreia hoje, dia 7, o programa de rádio "Segurança e Cidadania", na rádio Nazaré FM, na frequência 91.3. A apresentação será da delegada Christiane Ferreira. O programa começa às 14 horas e trará sempre convidados para tratar de assuntos referentes à segurança pública, cidadania, direitos, prestação de serviços, utilidade pública e muitos mais. O programa é resultado de uma parceria entre a Polícia Civil e a Fundação Nazaré de Comunicação. No primeiro programa, três convidados irão conversar sobre a programação de segurança do Círio de Nazaré. O secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública, coronel Hilton Benigno, vai abordar o planejamento montado para a segurança do Círio de Nazaré deste ano. Em seguida, o diretor de operações do Departamento Estadual de Trânsito do Pará, Walmero Costa, vai falar sobre o esquema para o trânsito de Belém durante as romarias que marcam a programação do Círio de Nazaré. 

O programa também vai contar com a presença do capitão de Mar-e-Guerra da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental, Aristides Carvalho Neto, que vai prestar informações sobre a seguranças na navegação durante a romaria do Círio Fluvial. O programa será o primeiro de uma série de outros programas que servirão como ferramenta de interação com os ouvintes, para enviar perguntas e tirar dúvidas. 

O "Segurança e Cidadania" vai contar com contatos via telefone (91 4006-9222), via e-mail adm@fundacaonazare.com.br e ainda por meio da Internet no portal da Fundação Nazaré (www.fundacaonazare.com.br) e do Facebook no endereço da Fundação Nazaré de Comunicação (facebook.com/FNCBelem).

Nenhum comentário: