segunda-feira, 24 de outubro de 2016

INVESTIGADORA DA POLÍCIA CIVIL DE BREVES VAI CONCORRER AO PRÊMIO SERVIDOR NOTA 10 DO ESTADO DO PARÁ

A Polícia Civil será representada, este ano, no Prêmio Servidor Nota 10 do Governo do Estado, pela investigadora Dulcelina Brasil Nunes, lotada na sede da Superintendência da Região do Marajó Ocidental, localizada em Breves. Aos 57 anos de idade e 25 anos de carreira policial, a policial civil foi escolhida, entre os 27 servidores públicos indicados por colegas de trabalho na instituição policial. A escolha foi realizada por uma Comissão de Avaliação formada por servidores da corporação policial com base nos critérios de assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade e responsabilidade. Nomeada ao cargo policial em 10 de setembro de 1991, após aprovação em concurso público, Dulcelina trabalha há 11 anos em Breves. 

INVESTIGADORA DULCELINA NUNES
O evento de anúncio do Servidor Nota 10 do Estado será realizado nesta quinta-feira, 27, em Belém. Ela começou a carreira na Delegacia da Terra-Firme, em Belém, nesse mesmo ano. Nessa Delegacia, a policial civil chegou a atuar por mais de oito anos. Em seguida, a investigadora trabalhou na antiga Seccional do Comércio e na Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), ambas em 2000. Após esse ano, a investigadora trabalhou na Seccional da Sacramenta, onde permaneceu até 2005, quando foi transferida para a cidade de Breves. Desde então, ela tem atuado na Delegacia da Mulher de Breves e na Superintendência da Região do Marajó Ocidental. 

Para ela, a escolha de seu nome ao prêmio mais importante do funcionalismo público do Estado do Pará deve-se a dedicação ao trabalho. "Gosto do que faço. Não tem tempo, não tem hora. Eu me entrego muito ao trabalho", salienta a policial civil, que, em setembro deste ano, concluiu o curso superior de Administração de Empresas em uma universidade particular. Sobre o trabalho policial desempenhado há mais de uma década em Breves, a policial civil afirma que se afeiçoou à região, onde, grande parte da população vive em áreas ribeirinhas. 

"Procuro buscar a aproximação e interação com as pessoas, e isso tem consequências diretas no meu trabalho", explica. O Prêmio Servidor Nota 10 é uma realização da Escola de Governança Pública do Estado do Pará, com objetivo de valorizar o servidor público pela excelência quanto ao desempenho e reconhecimento pelo mérito profissional. Durante o evento de premiação, estarão reunidos todos os servidores públicos indicados em todos os órgãos do Governo, e na presença do Governador Simão Jatene, será feito o sorteio que elegerá e premiará com R$ 5 mil o Servidor Nota 10 do Estado.

Nenhum comentário: