sexta-feira, 16 de setembro de 2016

POLÍCIA CIVIL PROMOVE COMPLEMENTAÇÃO DA VACINAÇÃO DOS SERVIDORES DA DELEGACIA-GERAL

A Polícia Civil vai promover nova campanha de vacinação, na próxima terça-feira, 20, voltada à complementação das doses iniciais contra a Hepatite B e Tétano que foram ministradas aos servidores da corporação policial, nos dias 14 e 15. A atividade faz parte das ações da Diretoria de Atendimento ao Servidor da Polícia Civil (DAS) voltadas ao bem-estar dos profissionais da Segurança Pública. As doses complementares serão aplicadas no auditório B, da Delegacia-Geral. Na terça e quarta-feira, foram ministradas 80 doses das vacinas contra as doenças durante a campanha.

Vacinação na Delegacia-Geral
CAMPANHA DE VACINAÇÃO NA DELEGACIA-GERAL
Para receber as doses complementares, os servidores da Polícia Civil deverão apresentar a caderneta de vacinação. A delegada Leomar Maués, titular da DAS, explica que a campanha de vacinação dos servidores públicos da Polícia Civil vem sendo promovida ao longo do dias deste ano. Na terça-feira passada, a DAS esteve na Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) e na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do Tenoné, em Icoaraci.

A ação foi coordenada pela equipe da Diretoria de Atendimento ao Servidor e faz parte das ações itinerantes da Diretoria que visam levar atendimentos de saúde ao local de trabalho dos funcionários públicos da Polícia Civil. As ações itinerantes voltadas aos servidores da corporação irão continuar.

Nenhum comentário: