sexta-feira, 8 de julho de 2016

PRESO ACUSADO DE MATAR SUPOSTA AMANTE DA ESPOSA EM SALINÓPOLIS

PRESO
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, 7, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Nicivaldo Ramos Rodrigues, acusado de matar uma mulher, em 3 de maio deste ano, em Salinópolis, nordeste paraense. A prisão dele foi realizada pela equipe policial da Delegacia do município, durante a operação "Verão", no momento em que o acusado chegada à cidade, onde pretendia participar de festas realizadas na orla da praia do Atalaia, durante o final de semana. Ele estava foragido desde a época do crime que teria sido motivado por ciúmes por parte do acusado, que suspeitava de um envolvimento amoroso entre a vítima e sua ex-esposa. 

Segundo a delegada Rafaella Lacerda, Nicivaldo pegou uma arma de fogo e procurou a vítima Neutiele Ramos Rodrigues, atraindo-a até uma casa, em Salinópolis, onde disparou um tiro que atingiu a nuca da vítima. A mulher ainda chegou a ser socorrida e ficou dois dias internada em um hospital em Paragominas, porém não resistiu e morreu. Em decorrência das investigações do crime, explica a delegada, o acusado foi identificado e teve sua prisão solicitada à Justiça. 

Apresentado na Delegacia de Salinópolis, após ser preso, o acusado alegou, por seu turno, que o crime teria sido motivado pelo fato de Nicivaldo ter descoberto um suposto envolvimento amoroso entre a vítima e sua esposa na época do crime. O preso já está recolhido no presídio do Centro de Recuperação de Salinópolis à disposição da Justiça. As equipes das Polícias Civil e Militar irão continuar no município, ao longo do mês de julho, realizando operações integradas, visando dar cumprimento a mandados de prisão de foragidos de Justiça.

Nenhum comentário: