sábado, 23 de julho de 2016

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CAPTURAM ENVOLVIDOS EM LATROCÍNIO EM MOSQUEIRO

As Polícias Civil e Militar, em ação conjunta, prenderam três adultos e apreenderam um adolescente envolvidos na morte do bacharel em Direito, Fabio Wellington Pereira Pires, 41 anos, em Mosqueiro, distrito de Belém. As capturas foram realizadas entre a noite desta sexta-feira e a madrugada deste sábado, 23. Os adultos são Rodolfo Pereira de Souza, 20 anos; José Hamilton da Rocha, 19, e Glauber Ruan Lobo Pereira, 19. Este último é acusado de fornecer duas armas de fogo aos demais para cometer o crime. O adolescente tem 17 anos. 


O grupo invadiu uma casa de veraneio, na praia do São Francisco, em Mosqueiro, com objetivo de assaltar o local. Durante o crime, eles atiraram na vítima. Os disparos ocorreram no momento em que os bandidos saíam da casa, após roubar celulares e uma bolsa, e se depararam com um carro chegando ao local suspeitando que se tratava de Polícia. Na verdade, era o cunhado a vítima. 

Os bandidos ainda chegaram a atirar em direção do cunhado, que não foi atingido pelos disparos. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu. Durante as buscas, comandadas pelo coronel Edir, da PM, e delegado Magno Costa, diretor da Seccional de Mosqueiro, os autores do crime foram identificados e capturados, logo após o latrocínio. Eles confessaram que pretendiam assaltar a casa de veraneio. As armas do crime não foram encontrados.

Nenhum comentário: