segunda-feira, 25 de julho de 2016

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO DE ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTOS EM MARABÁ

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira, 25, em cumprimento a mandados de prisão temporária, Manoel Pereira Junior e Leonardo Lira Miranda, acusados de praticar assaltos com uso de armas de fogo, em Marabá, sudeste paraense. A prisão deles foi realizada por policiais civis da Delegacia da Cidade Nova, neste município, em decorrência de investigações policiais presididas pelo delegado delegado Luiz Otávio Ernesto Barros. 


Os dois presos são apontados como responsáveis de diversos roubos no núcleo Cidade Nova. Preso em sua casa, na Folha 12, Manoel já tem uma condenação judicial por praticar crime de roubo majorado, que é o assalto praticado com um uso de arma de fogo. Já Leonardo, que foi encontrado na Folha 18 em Marabá, em interrogatório, admitiu a autoria de um homicídio. Os presos foram reconhecidos por diversas vítimas, durante as investigações, por meio de fotografias. 

A partir dos reconhecimentos, o delegado Luiz Otávio representou pelas custódias dos acusados. Após serem presos, eles foram reconhecidos novamente pelas vítimas como autores de três roubos diferentes, todos os crimes praticados com uso de armas de fogo. A operação realizada pela equipe da Delegacia da Cidade Nova, formada pelo investigador Josimar Ribeiro e escrivã Aline Else, contou com apoio do investigador Kleber Machado e da equipe do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Marabá.

Nenhum comentário: