quinta-feira, 7 de julho de 2016

POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTES EM CONFLITO COM A LEI DURANTE OPERAÇÃO "VOO DE ÁGUIA 2"

PRÉDIO SEDE DA DATA
A Polícia Civil apreendeu, nesta quinta-feira, 7, seis adolescentes em conflito com a lei, em decorrência de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, em Belém e região metropolitana. 

Denominada "Voo de Águia 2", a operação policial foi coordenada pela Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) com objetivo de cumprir ordens judiciais decretados contra infratores envolvidos em crimes contra a vida e roubo qualificado com sentença. 

Segundo a delegada Adriana Magno, diretora da DATA, no total, 35 mandados de busca e apreensão foram cumpridos, desde as 6 horas da manhã, por policiais civis da Divisão e de Seccionais Urbanas da Grande Belém vinculadas à Diretoria de Polícia Metropolitana da Polícia Civil. 

A ação policial foi realizada em oito bairros, como Benguí, Tapanã, Pratinha, Guamá e Terra-Firme. Do total de mandados, 27 adolescentes não foram encontrados; um faleceu; outro teve o mandado de busca e apreensão convertido em medida cautelar e, por isso, não foi apreendido e os demais seis foram apreendidos.

Nenhum comentário: