quarta-feira, 22 de junho de 2016

PRESOS CINCO ACUSADOS DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES NA MARAMBAIA EM BELÉM

As Polícias Civil e Militar prenderam em decorrência de operações policiais, nos últimos cinco dias, no bairro da Marambaia, em Belém, cinco pessoas envolvidas nos crimes de tráfico de drogas e roubos com uso de arma de fogo.   

DROGAS APREENDIDAS COM CARLOS AUGUSTO
CARLOS AUGUSTO
Dos presos, quatro são homens. Dois deles são irmãos presos por envolvimento em assaltos.

Conforme o delegado Pery Netto, diretor da Seccional Urbana da Marambaia, nesta terça-feira (21), foi preso em flagrante, por tráfico de drogas, Carlos Augusto Monteiro Silva, 35 anos, de apelido "Guto", com 100 "petecas" de pasta de cocaína e nove embrulhos com pedras de óxi pesando cada uma 50 gramas, totalizando mais de meio quilo de drogas apreendidas. 

Na segunda-feira, 20, foi preso Márcio Sarmento, 39 anos, no conjunto residencial Jardim Sevilha, na rodovia Augusto Montenegro, em Belém. 

Com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, ele responde processo criminal por tráfico de drogas. 

Foi presa também, por tráfico de drogas, durante operação de uma guarnição da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) da Polícia Militar, Alice dos Santos Moura, 27 anos, que foi flagrada com 246 petecas de cocaína, no conjunto residencial Jardim América. 

No final de semana, foram presos os irmãos Danilo Silva Soares, 24 anos, e Daniel Silva Soares, 20 anos, por policiais civis da Seccional Urbana da Marambaia. 

Os dois foram capturados logo após praticarem o roubo de um carro com uso de arma de fogo. 

Armados com uma pistola tipo bereta calibre 6.35 com seis munições, os dois abordaram a vítima e levaram o carro, porém na perseguição policial, a dupla foi presa e conduzida à Seccional, onde a vítima do roubo os reconheceu.

Nenhum comentário: