segunda-feira, 13 de junho de 2016

PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS É DESARTICULADO NO BAIRRO DO CURUÇAMBÁ EM ANANINDEUA

A Polícia Civil desarticulou um ponto de comércio de drogas ilegais, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Foi durante a manhã, desta segunda-feira, 13, quando policiais civis da Seccional Urbana do Paar foram ao local para apurar uma denúncia anônima sobre a prática criminosa. Na residência, situada no Loteamento Parque Vitória, a equipe policial, sob coordenação do diretor da Seccional, delegado Jefferson Gualberto Neves, prendeu em flagrante Fernanda dos Santos Feitosa, de 37 anos. 

DROGAS APREENDIDAS

PRESA
Durante revista na casa, foram apreendidas 37 "petecas" de pasta de cocaína que eram vendidas pela mulher, conforme confissão da própria acusada em depoimento prestado na unidade policial. O delegado explica que a equipe policial estava monitorando o local desde sexta-feira passada, logo após recebimento de uma denúncia anônima escrita à mão em um pedaço de papel entregue na Seccional. 

Na mensagem, o denunciante informa o endereço do ponto de venda de drogas e o nome da mulher suspeita de traficar drogas na área. Por volta de 11h30 desta segunda-feira, quando os policiais civis observaram a movimentação de "entra e sai" da casa, fizeram uma abordagem no local. Após informar à acusada que estavam ali apurando uma denúncia, os policiais receberam autorização da mulher para revistar a casa e conseguiram encontrar na cama, embrulhado em um lençol, um saco plástico com as "petecas" da droga. 

A mulher, que inicialmente negou o crime, acabou por confessar o tráfico de drogas no local. Assim, ela foi apresentada na Seccional Urbana do Paar para lavratura do flagrante por tráfico de entorpecentes. A droga foi enviada para perícia no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Após o procedimento, a presa ficará recolhida à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: