segunda-feira, 27 de junho de 2016

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CAPTURAM FORAGIDO DE JUSTIÇA EM SOURE

As Polícias Civil e Militar recapturaram, neste fim de semana, em Soure, na ilha do Marajó, Sandy Correa Vasconcelos, fugitivo da Colônia Penal Agrícola "Heleno Fragoso", presídio para presos que cumprem pena no semi-aberto, situado em Santa Isabel do Pará, nordeste do Estado. Ele foi localizado na casa de sua mãe no município. Conforme o delegado Luciano Cunha, titular da Superintendência da Região do Marajó Oriental, uma informação recebida pela PM levou os policiais até o endereço, onde estava escondido o foragido. 

Preso foi apresentado na Superintendência Regional de Soure
SUPERINTENDÊNCIA DO MARAJÓ ORIENTAL EM SOURE
Ainda, conforme o delegado, o preso já era conhecido em Soure, onde é acusado de praticar furtos em residências e pontos comerciais durante o período noturno, quando aproveita que as pessoas estão dormindo e os estabelecimentos estão fechados para arrombar os imóveis e saquear objetos de valor. 

O policial civil detalha que o sargento Alcântara, da PM de Soure, recebeu uma denúncia de que um foragido de Justiça estaria escondido em uma casa, em Soure. A informação foi repassada ao delegado que, de imediato, organizou em conjunto com o sargento duas equipes para ir até o local. Ao ser abordado, o foragido estava deitado no quarto situado no segundo andar da casa de sua mãe, em Soure. Ele foi levado até a unidade policial, onde está custodiado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: