segunda-feira, 13 de junho de 2016

POLÍCIA CIVIL PROMOVE ATENDIMENTO ITINERANTES DO PROJETO "OLÉ NO ESTRESSE"

A Polícia Civil promoveu mais uma ação de atendimento ao servidor público da instituição, com serviços médicos, de Psicologia e Serviço Social. Sob coordenação da Diretoria de Atendimento ao Servidor (DAS), a ação itinerante denominada "Olé no Estresse" levou os serviços, no dia de ontem, aos servidores públicos policiais e administrativos que trabalham nas Delegacias do Pro Paz Integrado, localizada na Santa Casa de Misericórdia do Pará, e Seccional da Sacramenta.

"Olé No Estresse" na Sacramenta e Deaca da Santa Casa

Conforme a delegada Leomar Maués, diretora de atendimento ao servidor, foram prestados atendimento médico, de Enfermagem, Farmacêutico, Fisioterapia e Fonoaudiológico. Durante os atendimentos, detalha a titular da DAS, os servidores receberam orientações sobre prevenção do estresse e atendimentos de saúde em geral, com medição de glicemia, verificação de pressão arterial, cálculo de IMC (Índice de Massa Corporal), orientação psicológica e massagem relaxante. 

A programação faz parte de uma série de atividades de atendimento aos servidores já realizadas durante o ano, entre as quais estão as campanhas de vacinação. A DAS é a unidade da Polícia Civil que atua, de forma preventiva e curativa, no atendimento aos servidores da corporação e seus dependentes, além de propiciar condições no âmbito biopsicossocial de melhoria da qualidade de vida e do desempenho profissional.

Nenhum comentário: