terça-feira, 21 de junho de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA ENVOLVIDA NOS CRIMES DE ROUBO E FURTO EM CURUÇÁ

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira, 21, as prisões de dois homens envolvidos em crimes contra o patrimônio, em Curuçá, nordeste paraense. As prisões resultaram de inquéritos policiais instaurados pelo delegado Gabriel Batista que representou pelas prisões preventivas dos autores dos crimes. Um dos presos acusado de roubo qualificado é Rubens Correia de Lima, de apelido "Cicatriz". Ele é apontado como responsável em praticar assaltos com uso de arma de fogo nas cidades de Curuçá e Maracanã. 

RUBENS CORREIA DE LIMA
A prisão foi realizada pela equipe de policiais civis da Delegacia de Curuçá. Conforme o delegado Gabriel Batista, titular do município, a prisão foi efetuada após decretação da ordem judicial de prisão contra o acusado por representação feita pelo delegado junto ao Poder Judiciário. "Ele possui histórico criminal relevante nos crimes contra o patrimônio nas comarcas de Curuçá e Maracanã", pontua o delegado. Após ser preso, Rubens Lima foi recolhido para responder pelos crimes na Justiça. 
ANDRÉ VALE
O outro preso é André Vale Ferreira acusado do crime de furto qualificado. A prisão dele foi resultado de inquérito policial instaurado pelo delegado Gabriel Batista e que levou à identificação do autor do crime e que foi preso pela equipe policial de Curuçá em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Com o mandado de prisão nas mãos, os policiais civis do município localizaram e prenderam o acusado, que agora está preso à disposição da Justiça.   

Nenhum comentário: