terça-feira, 21 de junho de 2016

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA GRUPO CRIMINOSO RESPONSÁVEL POR ROUBOS E TRÁFICO DE DROGAS EM MARABÁ

A Polícia Civil desarticulou um grupo de criminosos responsável em praticar diversos crimes em Marabá, sudeste paraense, como roubos com uso de arma de fogo e tráfico de drogas. As cinco pessoas presas foram transferidas, na última sexta-feira, 17, para uma casa penal na região. Davyla Rodrigues Ferreira; George Nascimento Sousa; Wagner Souza dos Santos; Raylson Ribeiro dos Santos e Maurício Maniere Rodrigues Costa foram presos em flagrante em uma casa, na Folha 20, na noite anterior, com armas, drogas e produtos roubados de um salão de beleza, como apliques de cabelo e chapinhas elétricas.

PRESOS
APLIQUES DE CABELO
De acordo com o delegado Marcelo Delgado, titular da Superintendência da Polícia Civil na Região Sudeste do Pará, as prisões dos acusados resultaram de uma operação para prender envolvidos no assalto a um salão de beleza, situado no Núcleo Cidade Nova, no último dia 15. Logo após o crime, a equipe de policiais civis da 21ª Seccional de Marabá deu início às investigações que resultaram na identificação do local em que estavam escondidos dois dos três envolvidos no roubo. Durante abordagem no imóvel, foram presos Dalyla e George, com os quais foi apreendida uma arma de fogo usada no crime. 
APREENSÕES
Na casa também foram presos Wagner, Raylson e Maurício que não participaram do assalto ao salão de beleza, mas que foram flagrados com munição, balança de precisão e cerca de 1,8 quilo de maconha. Ainda, durante a revista na casa, os policiais recuperaram cerca de 70% dos produtos roubados do salão, entre os quais apliques de cabelo, avaliados em R$ 15 mil, além de chapinhas (pranchas de cabelo) e telefones celulares. Segundo o delegado, a operação policial foi coordenada pelos delegados Washington Santos e Márcio Maio, com atuação do policiais civis Carvalho e Jhonathan. 

Nenhum comentário: