segunda-feira, 13 de junho de 2016

POLÍCIA CIVIL AUTUA EM FLAGRANTE MOTORISTA QUE ATROPELOU E MATOU TRÊS PESSOAS EM BELÉM

A Polícia Civil autuou em flagrante, nesta madrugada, por triplo homicídio com dolo eventual, o motorista Alcides Gomes de Moura Neto. Visivelmente embriagado, ele perdeu o controle do carro que conduzia e atropelou cinco pessoas, que caminhavam às margens da rodovia Augusto Montenegro, bairro do Parque Verde, em Belém. Três das vítimas morreram no local. Outras duas foram socorridas e estão hospitalizadas. O condutor foi preso em flagrante e levado até a Seccional Urbana da Marambaia, onde o delegado plantonista, Carlos Augusto Lettieri, lavrou o auto de prisão em flagrante, contra o motorista. 

CARRO ATROPELADOR E MOTORISTA
Conforme informou o delegado Pery Nunes Netto, diretor da Seccional da Marambaia, o preso foi conduzido para exame de dosagem alcoólica, no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. O fato se registrou por volta de 3h30 da madrugada, quando o motorista perdeu o controle do carro e avançou sobre as pessoas que caminhavam às margens da rodovia. O veículo conduzido pelo motorista está em nome de outra pessoa. O carro é um HB 20, de placa OTF 0191, que foi apreendido. Dentro dele, foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica, que também foi apreendida. 

Os corpos foram removidos ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para serem periciados e identificados oficialmente. Ao ser apresentado ao delegado, o autuado reservou-se ao direito de ficar calado e só se pronunciar a um juiz. Ao final do Auto de Prisão em Flagrante, Alcides Neto foi conduzido ao Fórum Criminal de Belém para ser ouvido em audiência de custódia, em que será definida pela situação do preso.

Nenhum comentário: