sexta-feira, 6 de maio de 2016

SERVIDORES DA POLÍCIA CIVIL FAZEM HOMENAGEM PELO DIA DAS MÃES

Servidores das Assessorias de Controle Interno (ACI) e de Comunicação Social (Ascom) da Polícia Civil realizaram, nesta sexta-feira, 6, um café-da-manhã especial em homenagem ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo. Na ocasião, eles se reuniram na sala da ACI, na Delegacia-Geral, para orar e celebrar a data especial, em que as mães são homenageadas pelos familiares. Foi um momento também de confraternização entre as duas Assessorias que integram os quadros da instituição policial.


Após a oração, os servidores falaram sobre a importância de sempre se reverenciar e reconhecer o valor das mães nas vidas de todos. Com lágrimas nos olhos, a técnica em gestão pública, Maurylena Santos, da ACI, destacou o papel cada vez mais importante das mães no contexto da sociedade em que vivemos. Para ela, é cada dia mais significativa na preparação e na formação do caráter dos filhos.

O delegado Alan de Sales, que recentemente passou a integrar a ACI, agradeceu pela dádiva de poder contar com a presença, com a orientação e o carinho dispensados pelas mães. "Aqueles que não as tem mais na terra tenham a certeza de que elas estão sempre ao lado", destacou. Ao final da oração e das falas de homenagem, o café da manhã foi servido.

Nenhum comentário: