sexta-feira, 6 de maio de 2016

PRESOS ACUSADOS DA AUTORIA DE HOMICÍDIO EM CASTANHAL

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira, 5, Felipe Braga de Melo, de apelido "Baba Ovo", e Rogério Braga de Castro, conhecido por "Roge", em cumprimento a mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça, acusados da autoria de um homicídio. O crime foi registrado em 22 de janeiro deste ano, quando a vítima, que era cadeirante, foi morta por dois homens, em Castanhal. Os criminosos atearam fogo na vítima que morreu no local do crime. Após tomar conhecimento do caso, policiais civis da Delegacia de Homicídios de Castanhal passaram a apurar os fatos e conseguiram descobrir os nomes dos suspeitos. 

FELIPE
ROGÉRIO
As investigações foram aprofundadas pela equipe policial até a descoberta do motivo do crime: uma dívida de parte da vítima decorrente da venda de drogas. Assim, explica o delegado Luís Xavier, titular da Superintendência de Castanhal, com o levantamento de provas, foram solicitadas à Justiça as prisões preventivas dos acusados. 

Com as ordens de prisão decretadas, explica o delegado, a equipe policial passou a fazer investigações para localizar os acusados. Felipe Melo foi preso em uma casa na cidade de Marituba, na região metropolitana de Belém. Ele foi encontrado por policiais civis de Marituba. Já Rogério Castro foi encontrado, em Castanhal, por policiais civis da Delegacia de Homicídios. Os dois já estão recolhidos à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário: