quarta-feira, 25 de maio de 2016

PRESO EM SALINÓPOLIS AUTOR DE ASSASSINATO EM BELÉM

A Polícia Civil prendeu, ontem, 24, em Salinópolis, nordeste paraense, Márcio Diego Cunha dos Santos, 25 anos, acusado de assassinar Adriano da Silva Campelo, em 3 de maio do ano passado, no Conjunto Catalina, bairro do Mangueirão, em Belém. 

PRESO
A vítima, que tinha 25 anos, foi morta a tiros às proximidades de um bar, nesse residencial. O acusado está com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça como consequência de inquérito policial instaurado pelo delegado Marco Antonio Oliveira, da Divisão de Homicídios de Belém.

A prisão do acusado foi efetuada por policiais civis da DH em missão naquela cidade.  

O delegado Eduardo Rollo, que coordenou a prisão de Márcio Diego, explica que, após receber informações sobre o paradeiro do foragido, a equipe da DH formada pelos investigadores Valéria Franco e Rogério Brito, e escrivão Marco Aurélio Matos, conseguiu localizá-lo e cumprir o mandado de prisão. 

Conforme o delegado, Márcio Diego já havia cometido um homicídio anteriormente na capital paraense.

A vítima foi um homem de prenome Eder, namorado da ex-companheira do acusado. 

Por causa deste crime, Márcio chegou a ser preso, mas foi colocado em liberdade por ordem da Justiça, em 18 de março de 2015, após passar quatro meses na prisão. 

Ao sair da prisão, explica o policial civil, ele matou Adriano, que era cunhado do acusado e principal testemunha da morte de Eder. Agora preso, Márcio Diego será recambiado para Belém para responder pelo crime na Justiça.

Nenhum comentário: