quinta-feira, 5 de maio de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO E DE ENVOLVIMENTO EM SAIDINHAS BANCÁRIAS EM BELÉM

A Polícia Civil prendeu, no final da tarde de quarta-feira, 4, em cumprimento a mandado de prisão decretado pela Justiça, Jhonatan Patrick Machado do Nascimento, acusado da autoria de um homicídio, no bairro da Pedreira, em Belém, e de participar de assaltos na modalidade conhecida como "saidinha bancária" na capital paraense.  

A prisão foi realizada por policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob coordenação do delegado Ricardo Rosário.

Ele e um comparsa - possivelmente um adolescente - são apontados como autores de uma tentativa de roubo a uma lotérica situada na Avenida Pedro Miranda, bairro da Pedreira, em Belém. 

Na ocasião, houve troca de tiros entre os assaltantes e um cabo da Polícia Militar que estava à paisana pagando contas no local. 

Jhonatan Patrick tem um mandado de prisão decretada pela Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares da Capital por solicitação da Seccional da Pedreira por envolvimento na morte de Francisco Charles Rabelo, no último dia 12 de março. 

Na época, o acusado ainda chegou a trocar tiros com um investigador da Polícia Civil que passava no local do crime, mas o criminoso conseguiu fugir. 

O crime foi na Rua Nova com Travessa Enéas Pinheiro, na Pedreira. A vítima, que tinha 36 anos, estava na frente de sua casa quando foi atacada a tiros por homens que estavam em um carro modelo Cobalt prata. 

Nenhum comentário: