quinta-feira, 19 de maio de 2016

POLÍCIA CIVIL DESMONTA ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM ALENQUER

As Polícias Civil e Militar desmontaram um esquema de tráfico de drogas que seriam distribuídas na cidade de Alenquer, no oeste paraense. Ao todo, 113 papelotes de pasta de cocaína foram apreendidos como resultado de investigações realizadas pela equipe policial do município. Na operação, nesta quinta-feira, 19, foram presos em flagrante Júlio César Castro da Silva, de 21 anos; Jaime Ferreira do Nascimento, 23, e Dayane Cristina Vidal da Cunha, 24. Com eles, foram apreendidos os papelotes com a droga e a quantia de R$ 760 em dinheiro da venda da droga. 


Os presos foram encontrados em uma pousada na sede da cidade. De acordo com o delegado Edjalmo Nogueira, os dois homens presos já possuem passagens pela Polícia. "Júlio César responde processo por ter praticado 40 assaltos em Manaus, no Amazonas, e Jaime Ferreira é envolvido em tráfico de drogas em Santarém", explica. 

Os três presos, salienta o policial civil, são suspeitos de estarem planejando o assalto a um comércio local. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia do município e já estão recolhidos à disposição da justiça. A operação policial contou com atuação dos investigadores Marcelo Lameira e Rodrigo Oasta.

Nenhum comentário: