sexta-feira, 6 de maio de 2016

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO PARA DESARTICULAR PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NA TERRA-FIRME EM BELÉM

A Polícia Civil desarticulou, nesta sexta-feira, 6, um ponto de tráfico de drogas, localizado no bairro da Terra-Firme, em Belém, por meio de denúncia anônima enviada ao telefone 181, o Disque-Denúncia. No local, foi preso em flagrante Roberto Rodrigues Santana, 40 anos, que era responsável em manter o local de venda de cocaína, situado na Rua Santa Helena, entre Ruas São Pedro e Dois de Junho.  

Com ele, 18 "trouxas" de 50 gramas cada de cocaína e duas pedras de pó da droga apreendidas. 

A operação foi realizada por policiais civis da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) da Terra-Firme após recebimento de denúncia anônima repassada pelo Disque-Denúncia. 

Diante disso, explica o delegado Victor Manfrini, titular da UIPP e coordenador da operação, foi realizada a averiguação da denúncia. 

Durante a abordagem no endereço informado ao fone 181, os policiais civis constataram a prática criminosa no local, ao flagrar as drogas no local.

O preso foi conduzido para a UIPP da Terra-Firme, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes e permanece recolhido à disposição da Justiça. 


A droga foi encaminhada para exame pericial de constatação no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. O delegado ressalta que as operações para investigar denúncias repassadas ao fone 181 irão continuar em todo bairro.

Nenhum comentário: