segunda-feira, 9 de maio de 2016

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS JUDICIAIS EM OPERAÇÃO NA CIDADE DE TUCUMÃ

A Polícia Civil cumpriu três mandados judiciais, nesta segunda-feira, 9, em Tucumã, sudeste paraense. Um deles foi de prisão preventiva decretado contra Maria Rita Oliveira da Silva, acusada do crime de homicídio qualificado no Estado do Maranhão. A ordem de prisão contra Maria Rita foi decretada pela Justiça de São Luiz (MA). Os outros dois mandados judiciais são de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Tucumã no escritório de contabilidade e na casa do proprietário do local.

Arma apreendida
ARMA APREENDIDA
A prisão de Maria Rita foi realizada em Tucumã, no sudeste do Pará, por policiais civis da cidade, sob coordenação do delegado William Crispim, com apoio do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI). Já os mandados de busca e apreensão levaram os policiais civis a apreender um revólver calibre 38. 

A arma estava com Felipe Stein Carvalho, que foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. A operação para cumprimento dos mandados de busca e apreensão foi realizada em conjunto com policiais civis de Ourilândia do Norte.

Nenhum comentário: