terça-feira, 3 de maio de 2016

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS JUDICIAIS DURANTE OPERAÇÃO "DECANTAÇÃO" EM XINGUARA E ÁGUA AZUL DO NORTE

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira, 3, dois mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça contra o ex-vereador Ronaldo Rocha Pereira e Vilson Daniel Neves, acusados de envolvimento no assassinato do então secretário de Receita do município de Água Azul do Norte, sudeste do Pará, Adivilson Rodrigues de Souza, 33. As prisões foram realizadas, nas cidades de Xinguara e Água Azul do Norte, durante a operação denominada "Decantação", sob coordenação das Superintendências do Araguaia Paraense e do Alto Xingu. 

POLICIAIS CIVIS ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO
Conforme o delegado Max Muller, ao todo, sete ordens judiciais foram cumpridas, entre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar. 

Durante a operação, foram apreendidas duas munições de calibre 380 na casa de Vilson Neves que acabou autuado em flagrante por posse ilegal de munição. A morte de Adivilson, que era conhecido como Vilson 10, ocorreu em 8 de março de 2014. As investigações sobre o crime contaram com apoio do Ministério Público do Estado e do Poder Judiciário. 

Nenhum comentário: