segunda-feira, 2 de maio de 2016

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE FORAGIDO ACUSADO DE HOMICÍDIO EM PORTEL NO MARAJÓ

PRESO
A Polícia Civil prendeu, em cumprimento a mandado judicial de prisão, em Portel, na ilha do Marajó, Pedro Viana dos Santos Junior, 29 anos, que responde a processo criminal, em Belém, em que é acusado da autoria de um homicídio. 

Ele estava foragido desde o ano passado, quando teria cometido o crime na capital paraense. A vítima é Moisés de Assunção Ferreira, que foi morto no distrito de Icoaraci, em Belém. 

A prisão do acusado foi realizada pela equipe de policiais civis formada pelos investigadores Carlos Alberto e Paulo Aragão sob coordenação do delegado Paulo Junqueira. 

No despacho da 3ª Vara Criminal Distrital de Icoaraci, a Justiça informa que o crime foi homicídio qualificado cometido mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe à traição por emboscada, ou mediante dissimulação, ou por outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. 

Além de Junior, outro homem identificado como Raimundo Miranda Rodrigues, de apelido "Batatinha", também é acusado do crime e está foragido. 

Nenhum comentário: