quinta-feira, 5 de maio de 2016

POLÍCIA CIVIL AUTUA ACUSADO DE ENVOLVIMENTO EM ROUBOS EM SANTA MARIA DO PARÁ

A Polícia Civil autuou em flagrante, por crime de roubo, Luís Karllos Gonçalves Lopes, que foi reconhecido pelo envolvimento em, pelo menos, sete casos de assaltos a residências e até estupro, na cidade de Santa Maria do Pará, nordeste paraense. Ele foi preso por uma guarnição da Polícia Militar logo após praticar um assalto, no último dia 3. 


Segundo o delegado Everaldo Negrão, titular da Unidade Integrada Pro Paz do município, a confirmação das suspeitas de participação do preso em outros roubos veio após reconhecimento feito por vítimas de crimes. "Observamos as características físicas dele e verificamos que eram semelhantes às descrições do autor de roubos registrados desde outubro do ano passado", detalha. 

As investigações sobre os crimes permaneciam em andamento ainda sem conclusão. Com o reconhecimento, destacou o delegado, foi o possível descobrir o envolvimento do preso em sete casos de roubos. O preso continua recolhido à disposição da Justiça e as investigações sobre os crimes prosseguem. 

Nenhum comentário: