sexta-feira, 13 de maio de 2016

POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMAS E MUNIÇÃO ILEGAIS E PRENDE DOIS ENVOLVIDOS EM CRIMES EM PORTEL

A Polícia Civil efetuou duas prisões, nesta quinta-feira, 12, em Portel, na ilha do Marajó. Uma delas foi em flagrante, por crime de posse ilegal de armas de fogo e munição, em que foram apreendidas três espingardas e 17 cartuchos de calibres 20 e 28. No outro caso, foi preso, por mandado judicial, um acusado do crime de tentativa de latrocínio. As operações que resultaram as prisões foram coordenadas pelo delegado Paulo Junqueira, titular da Delegacia de Portel. 


Conforme o policial civil, a prisão em flagrante por posse ilegal de armas e munição foi realizada por volta de 11h30 da manhã, quando a equipe policial foi até um endereço, no bairro da Portelinha. As informações que levaram ao trabalho de investigação davam conta de que o morador da residência identificado como Raimundo Cordeiro da Penha tinha em seu poder armamento escondido no local. Dessa forma, os policiais fizeram uma abordagem no imóvel e, durante a revista na casa, encontraram as armas e a munição, que podem ter sido usadas em crimes. Ele foi autuado por posse ilegal de armas de fogo. 

FORAGIDO Os policiais civis de Portel também prenderam, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça, Breno Cavalcante Sarmento. Ele estava foragido acusado de tentativa de latrocínio por ter tentado matar vítima durante assalto. Breno teve ordem de prisão decretada pela Justiça em decorrência de inquérito policial instaurado na Delegacia de Portel para apurar a conduta delitiva. Ele vai permanecer recolhido à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: