sexta-feira, 1 de abril de 2016

PRESOS EM URUARÁ NO PARÁ DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA


PRESO RICARDO LIMA
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, 31, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, dois homens acusados dos crimes de roubo e tráfico de drogas, em Uruará, sudoeste do Pará.

Um dos presos é Kennedy Furtado de Moura, que é apontado por participação no assalto a um posto de combustível, em 4 de setembro do ano passado. Após o crime, a equipe da Polícia Civil identificou o acusado durante as investigações.

O delegado Walison Damasceno, titular da Delegacia de Uruará, solicitou à Justiça a prisão do acusado, cujo mandado judicial foi decretado.  

Os investigadores Eládio Cruz e José Tadeu Ferreira, e escrivão Ivan Santos, localizaram e prenderam o acusado, que já está recolhido à disposição da Justiça. 

O outro preso é Ricardo Dutra Lima que responde a processos criminais por tráfico de drogas, receptação de roubo e furto, na Comarca de Altamira. Ele foi encontrado em uma casa, em Uruará, durante investigações realizadas pela equipe policial do município. 

Segundo o delegado, Ricardo estava escondido no local com consentimento do dono do imóvel, Gustavo Ferreira de Araújo, 25. 

Durante revista na casa, os policiais apreenderam uma quantidade de maconha enterrada no quintal. O proprietário da residência foi preso em flagrante por tráfico de drogas e por favorecimento pessoal do acusado.

Nenhum comentário: