terça-feira, 19 de abril de 2016

PRESO EM TUCUMÃ ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO IRMÃO EM APARECIDA DE GOIÂNIA

A Polícia Civil localizou e prendeu, na manhã desta terça-feira, 19, em Tucumã, no sudeste do Pará, o goiano Sebastião Pereira de Carvalho, 35 anos, que está na condição de foragido da Justiça de Goiás, onde responde processo acusado de matar o próprio irmão Ailson Pereira de Carvalho, 33. O crime foi em dezembro do ano passado, na cidade de Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital de Goiás. 

Desde a época do crime, o acusado fugiu de Goiás e estava escondido na casa de familiares da esposa, em Tucumã. A prisão foi realizada pela equipe de policiais civis da Delegacia do município após denúncia anônima.

O delegado William Crispim, titular da Polícia Civil em Tucumã, explica que após receber a informação, os policiais civis foram até o endereço em que o foragido estava morando.

Após localizá-lo, os policiais o conduziram até a Delegacia, onde foi feita uma verificação no banco de dados sobre foragidos de Justiça e encontraram um mandado de prisão decretado pela Comarca de Aparecida de Goiânia contra Sebastião. 

Em depoimento ao delegado, o acusado admitiu ter morto o próprio irmão por parte de pai com um golpe de faca no peito, durante uma briga. Porém, o acusado alegou que agiu em legítima defesa.

A vítima trabalhava como açougueiro. Após cumprir mandado de prisão, o preso ficará recolhido na cidade à disposição da Comarca de Aparecida de Goiânia para ser recambiado ao Estado de Goiás para responder pelo crime de homicídio qualificado. 

Nenhum comentário: