quinta-feira, 21 de abril de 2016

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM ENVOLVIDOS EM ROUBO DE MOTO E FORAGIDO DA JUSTIÇA EM SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA

As Polícias Civil e Militar prenderam dois homens envolvidos em crimes na cidade de São Sebastião da Boa Vista, na ilha do Marajó. Com um deles, uma motocicleta que havia sido roubada, no ano passado, na cidade de Parauapebas, sudeste do Pará, foi recuperada. O outro preso é um foragido da Justiça. O veículo foi encontrado em posse do autor do roubo que foi reconhecido pelo proprietário. 

A vítima esteve ontem, 20, na cidade, para recuperar o veículo. A prisão foi resultado de investigações realizadas pela equipe policial do município formada pelos investigadores Elias Baia e Mayra Souza e escrivão Jorge Fiel. O proprietário da moto, Evaldo Freitas, foi contatado e fez o reconhecimento do acusado por meio de foto. Após o auto de reconhecimento, o dono do veículo veio até o município marajoara para recuperar a moto, que já foi entregue pelos policiais ao proprietário. 

"LACRAIA"
FORAGIDO A Polícia Militar recapturou o foragido de Justiça Leandro da Silva Miranda, de apelido "Lacraia", durante operação para prender um suspeito de crime de lesão corporal, em São Sebastião da Boa Vista, na ilha do Marajó. 

Ele fugitivo do presídio estadual Colônia Agrícola Heleno Fragoso, no Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Izabel do Pará, nordeste do Pará, em agosto do ano passado. 

A prisão dele ocorreu durante as buscas ao suposto autor de um crime registrado na cidade. 

Apresentado na Delegacia do município, o suspeito não foi reconhecido pela vítima, porém ao fazer a verificação no sistema de informações criminais, a equipe de policiais civis descobriu que ele estava com mandado de recaptura por ser fugitivo do Sistema Penitenciário do Pará. 

Agora, ele permanecerá recolhido no aguardo de transferência ao presídio. 

Nenhum comentário: