quinta-feira, 21 de abril de 2016

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DESARTICULAM ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA

As Polícias Civil e Militar desarticularam um esquema de tráfico de drogas ilegais, durante operação conjunta, no município de São Sebastião da Boa Vista, na ilha do Marajó. Três homens e uma mulher foram presos em flagrante responsáveis pela venda dos entorpecentes na cidade. Com eles, os policiais apreenderam uma balança eletrônica de precisão, relógios, telefones celulares e comprovantes de pagamento pela compra de drogas. 


Os presos são Reginaldo de Carvalho Saldanha, Jackson Gomes Leal, Herison da Cruz Melo e Siuly Campos de Souza. A equipe formada pelos policiais civis Mayra Souza, Elias Baia e Jorge Fiel informou que os três homens são de Belém e estavam morando há pouco tempo em São Sebastião da Boa Vista. 


Em levantamento sobre os antecedentes criminais, a equipe policial apurou a extensa ficha dos acusados. Eles já respondem por homicídio, roubo, dano e falsificação de documentos. Os presos foram transferidos para unidades do Sistema Penitenciário. A mulher está recolhida no Centro de Recuperação Feminino em Ananindeua, na Grande Belém, e os homens estão no presídio regional de Breves.

Nenhum comentário: